Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Passa-Palavra #Amor

O amor...

 

Ai o amor...

 

Não há palavra mais cliché que esta mas não poderia faltar no nosso desafio. Porque... O que seríamos de nós sem o amor?

 

Esse sentimento tão grandioso que pode assumir tantas formas e tantos jeitos, tantas palavras e feitos. Que nos causa tantas rugas e alegrias, que num momento nos causa dor e noutro a mais audível gargalhada.

 

Eu já disse aqui várias vezes, eu sou feita de amor. Não sou de grandes gestos mas sou de grandes sentimentos. Quando sinto, sinto muito, sinto tudo e dou-me por inteira. Quando amo têm tudo o que querem de mim, seja como filha, como amiga, como namorada ou como esposa. Sou como os polos do amor, ora rio ora choro, sou uma eterna insatisfeita ainda que fácil de agradar. Contraditório? Não é... Quero sempre mais, mas o meu mais não tem de ser muito, basta ser sentido, basta ser verdadeiro. Mas sou como o fogo, preciso de alimento para manter quente a chama, se a chama não aquece então prefiro deixar apagar, e não há nada pior, no amor, que uma fogueira que apenas faz fumo, mais vale deixar morrer. 

 

Por isso hoje lembrei-me de partilhar convosco uma música que me define no amor: Não é romântica, mas tem todas as palavras bonitas e tudo o que é importante no amor, porque como diz a música "Sentir não é mostrar e dar não é sentir." Há que encontrar o equilíbrio e a sinceridade das ações.

 

 

 

Ai o amor, o amor...

 

Que seria de mim sem amor...

 

E já agora deixo-vos a questão: Consideram-se românticos?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 18.11.2020

    Já temos algo em comum Maria, então!
    Tive o prazer de os rever o ano passado, e já os tinha visto há uns anos, numa outra reunião que eles fizeram. Falam muito sobre amor, apesar de serem romanticos zero.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.