Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Passa-Palavra #Água

Claro como a água

 

 

Gosto de clareza, e não de meias palavras, por muito que a realidade seja dura... Gosto de uma realidade clara mas a vida ensinou-me que nem sempre assim o é.

 

Gosto de surpresas, mas de surpresas boas, daquelas que vêm num tabuleiro com café, croissant, sumo de laranja junto com uma rosa que nos trazem à cama. Gosto de palavras bonitas e floreados nas relações. Odeio mentiras, enganos, que me atirem areia para os olhos, no geral. No geral, gosto da realidade, odeio ilusão...

 

E esta semana caiu todo o pano de uma realidade que durante muito tempo esteve encoberta...

 

Queria ter lágrimas para chorar... 

 

... Mas neste momento só sinto raiva.

 

Fui despedida! De um dia para o outro, assim, de repente. Num dia está tudo bem... Noutro dia está tudo de pernas para o ar. Andaram meses a iludir-me, a mim, às minhas colegas, e até às novas contratações... E amanhã começa uma empresa de outsourcing em meu nosso lugar. Num dia falavam em aumentar a equipa, noutro dia dizem que querem mudar de estratégia. Num dia dão-nos os parabéns pelo nosso desempenho, noutro dia, somos dispensáveis.

 

Nada parece fazer sentido, mas de repente, tudo faz sentido, e entendo agora tantas atitudes, tantas situações, que durante tanto tempo não faziam sentido. Agora sim é claro... Claro como a água!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.