Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | O meu rosto em cem palavras

A Ana de Deus desafiou a blogosfera, a Mel aceitou o desafio e desafiou a Mula, e a Mula apesar de parecer que se fez de esquecida ei-la a participar. Vocês sabem, eu não nego nenhum desafio, a menos que não o tenha recebido, ou mesmo por esquecimento. Não me lembro, mas é possível que já tenha acontecido. Ensinaram-me a não negar o que desconhecemos!

 

Mas adiante, a Mula foi assim desafiada a descrever o seu rosto em 100 109 palavras e aqui vai. Espero que me consigam imaginar.

 

A Mula, que grande não é, tem rosto pequeno e olhos esbugalhados, expressivos. São castanhos, cor de avelã quando faz sol, meio que esverdeados quando faz chuva no interior da alma. Expressivos, bem vos disse. Nariz pequeno e fino, dizem as más línguas que aparenta ser empertigado, mas quem o conhece sabe que empertigado não é. A Mula tem também sardas que se camuflam com a pele excessivamente rosada da rocásea que teima em persistir, e que a Mula tenta desesperadamente disfarçar. Lábios finos rosados, sempre naturais que batom a Mula não gosta de usar. Tudo isto emoldurado por um cabelo médio cuja cor depende dos estados de alma.

 

E já agora, lanço uma questão à blogosfera, aqueles que não me conhecem como é que me imaginam?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.