Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Eu e os Filmes #8

Não quero voltar a ver

 

Não porque seja um mau filme, porque não o é, mas porque me tirou o sono. O único filme até agora que me fez ter medo de ir dormir. Falo por isso de um filme de terror.

 

 

O Terror de Amityville

 

Dentro da categoria de filmes de terror, é até um filme banal. Como é habitual nos filmes de terror com espíritos, há espíritos que aparecem e desaparecem e a ideia é levar uns a matar outros. O problema aqui, começa logo no início, numa simples frase que muda tudo... podem achar que não, mas para mim muda tudo: "Baseado em factos verídicos", e pronto, desde saltitos na sala de cinema, ao terror que a minha cara espelhava o Mulo só perguntava: "Queres ir embora?". Teimosa como sou vi o filme até ao fim, e depois à noite não conseguia dormir e foi uma semana de insónias jeitosas... A única forma de ter devolvido a paz às minhas noites, foi examinar a história, pesquisar sobre a mesma, e descobrir que o gajo que disse que viveu esta história, aparentemente mentiu para ganhar dinheiro. Vamos acreditar que sim.

 

Mas então de que é que se trata?

 

Basicamente trata a história de uma família inteira morta pelo homem da casa - desde o cão aos filhos - motivado por umas vozes que ouvia e lhe diziam "Catch em', Kill em". Depois do massacre a casa é colocada à venda por um preço irrisório, e vendida a uma família constituída exactamente pelos mesmos elementos: homem, mulher, três filhos, e um cão. Rapidamente o marido começa a ouvir essas mesmas vozes e recomeça a história de terror.

 

Não obrigada, já me bastou viver esse terror uma vez, não tenciono voltar a reviver, sou muito medrosa com estas coisas...

 

As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, MagdaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaMagdaJustFatia MorJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.