Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Eu e os Filmes #6

Grande surpresa

 

Esta não foi uma escolha fácil, porque como sou eu que normalmente escolho os filmes que vou ver, nunca há grande risco, pelo que nunca há grandes surpresas, no máximo há algumas desilusões. No entanto, vou-me surpreendendo com alguns filmes que não me disseram nada quando estavam no cinema, e que depois, por alguma razão os vejo na TV. Tenho tido algumas agradáveis surpresas. Pearl Harbor foi um desses filmes. 

 

 

Pearl Harbor

A verdade é que não sou muito fã de filmes históricos, e como tal este filme não me chamou muita atenção, na altura. No entanto, este deve ter sido o filme que mais lágrimas me fez verter. Claro que, na altura imaginei que o cenário de guerra fosse o principal no filme, e quando percebi que era mais do que um filme de guerra, que era um filme de amor, rendi-me. Adorei o filme!

 

Para quem não conhece, o que eu duvido, o filme retrata a história de dois amigos - Rafe e Danny - que se alistam na marinha. Ali, conhecem a bela enfermeira, Evelyn e rapidamente, Rafe e Evelyn começam a namorar. Entretanto, Rafe voluntaria-se para ir para a guerra, e é dado como morto. O sofrimento pela perda do amigo, acaba por aproximar Evelyn e Danny, que se acabam por apaixonar. Só que afinal Rafe não morreu e quando volta percebe que a sua amada está envolvida com o seu melhor amigo e sente-se traído. O filme centra-se neste triangulo amoroso em cenário de guerra. Quem ficará com a bela Evelyn?

 

As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, MagdaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaMagdaJustFatia MorJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

 

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 07.04.2016

    Eu acho que nunca tinha chorado tanto num filme... Image
  • Imagem de perfil

    Sofia 07.04.2016

    Eu já!Image
  • Imagem de perfil

    Mula 07.04.2016

    Em qual?
  • Imagem de perfil

    Sofia 07.04.2016

    Tantos, isto depois dos 30 fiquei uma Maria Madelena!Image
  • Imagem de perfil

    Mula 07.04.2016

    ahahahahaha eu também choro com muita facilidade nos filmes, mas chorar quase do início ao fim, foi só mesmo neste xD
  • Imagem de perfil

    Sofia 07.04.2016

    As palavras que nunca te direi, viste?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.