Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Eu e os Filmes #20

Se eu fosse uma personagem

 

Se eu pudesse escolher, gostava de ser o clone da Kate, do filme Repli-Kate. Para mim dos filmes mais engraçados que já vi. O clone pensa como deveríamos de pensar, como animais, com instintos, e as suas atitudes são tão parvas e impensáveis que permitem umas grandes gargalhadas do público.

 

Repli-Kate

Para quem não conhecer, Repli-Kate conta a história de Max que se apaixona perdidamente por uma mulher - Kate - que julga que nunca mais irá ver na vida, assim, arranja forma de a clonar para ter uma Kate só para si. Assim, replica a mulher dos seus sonhos, só que em comum têm apenas o aspecto exterior, uma vez que o clone é equivalente a uma criança e terá de ser ensinada e educada  para conseguir viver em sociedade como adulta que era. No entanto este processo torna-se mais complicado do que parece e a mulher dos seus sonhos é educada como um homem. Tudo piora quando a verdadeira Kate volta à cidade e se encontra com a sua réplica.

 

Se procuram um filme para rir do início ao fim, este poderá ser uma opção.

 

As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, MagdaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaJustJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 20.04.2016

    Uiii estou a ver que isso está mau para esses lados!... Vá toca a rir, mesmo sem motivo aparente! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.