Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Eu e os Filmes #18

Deviam era ter feito só um

 

Efeito Borboleta não deveria de ter tido segundo filme, até porque nem tão pouco é uma sequela, então que sentido teve a realização do Efeito Borboleta 2? E parece que também existiu o 3... esse então, nem o vi! Considero o primeiro filme muito bom, gostei muito, o segundo é só mais do mesmo, mas com personagens diferentes.

 

Para quem não sabe, este filme retrata a história de um estudante que lendo os seus diários, consegue viajar no tempo e modificar o curso das coisas, no entanto, sempre que modifica algo, surge sempre algo ainda pior, o que o leva a fazer viagens e mais viagens para corrigir os erros, até que já nada mais pode ser corrigido.

 

 

Efeito Borboleta

 

A minha opinião é só uma: Se não é para fazer melhor, então não vale fazer dois, três ou mais filmes com a mesma história.

 

As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, MagdaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaMagdaJustFatia MorJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.