Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Eu e os Filmes #15

Adormeço sempre a meio

 

Bem que para o meu dia de aniversário poderia ter vindo uma questão mais animada e menos enfadonha. Ora vejamos, não há muitos filmes que eu tenha adormecido, e normalmente se adormeço uma vez, não me apanham a ver o filme novamente... Por isso terei de nomear o filme que mais vezes adormeci, mesmo só tendo visto o filme uma vez... E assim a resposta é fácil.

 

 

E tudo o vento levou

 

Eu devo ter adormecido para aí umas 4 ou 5 vezes ao longo do filme, é verdade que também estava doente, mas o filme é tão grande e tem partes tão paradas que acho que mesmo que tivesse bem, que teria adormecido, o que até é uma pena, porque o filme é bonito, mas acho 4 horas de filme, excessivo.

 

Acho que este filme despensa apresentações. Mas ainda assim, e muito resumidamente, retrata a história de Scarlett O'Hara, uma mulher muito vaidosa, muito desejada pelos homens, que é apaixonada por Ashley, que se casa com Melanie, prima de Scarlett. Basicamente todo o filme se passa com Scarlett a perseguir Ashley até que encontra um homem mais velho, Rhett Butler, que por lhe dar luta acaba por se apaixonar. Só que como continua convencida que é de Ashley que ama, acaba por não conseguir demonstrar os seus sentimentos, o que originam vários encontros e desencontros. Aviso que o final é triste e inesperado. Não gostei do final...

 

As doidas por cinema a responder a este desafio: Eu, Alexandra, MagdaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaMagdaJustFatia MorJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.04.2016

    E acho que onde deu - na RTP memória - nem intervalos deu xD
  • Imagem de perfil

    LadyVih 16.04.2016

    Esta explicado o porquê de nunca o ter visto...
  • Imagem de perfil

    Mula 16.04.2016

    Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.