Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio de Natal | Natal dos Pássaros #1

 

 

E esta Mula, que também é pássaro nas horas vagas - é que nem tentem compreender que não há compreensão possível - aderiu a um desfio de Natal proposto pelos pássaros do meu coração. Dizem que estamos carregadinhos desta coisa chamada tempo por isso dizem que um desafio natalício é que vinha mesmo a calhar. Pois que sim, mesmo sem ser verdadeira essa falácia do tempo, a Mula acha que um desafio de Natal é que vinha mesmo a calhar. Como sabem a Mula adoooora o Natal por isso a Mula participa com toda a paixão, a tarde e más horas neste desafio, que nada mais é que responder a 25 perguntas, que se estenderão até ao Natal e foram criadas ora pois claro pela pássara Magda e consta-me que foi devido a ter uma arma apontada à cabeça pela pássara Alexandra. Adoramo-nos portanto.

 

O que significa o Natal para ti?

 

O Natal para mim é cheiro - essencialmente a canela -, é luz - muita luz e de todas as cores - é união - como adoro uma mesa cheia - e é também, porque também faz parte: surpreender os que amamos, através de prendas, de mimos, de pós de perlimpimpim.

 

O Natal agora é muito diferente de antigamente. Dizem que os avós unem a família e a verdade é que a minha avó unia toda a família numa mesa no Natal. Tios, tias e primos todos juntos. Desde 2010 que assim já não é, com a morte da avó não diria que a família se desintegrou - porque também não estaria a ser justa - mas a verdade é que se afastou nestas alturas. Agora já não somos 20 pessoas e uma mesa, somos só 4 ou 5, mas nem por isso deixei de gostar do Natal, e esta altura do ano é realmente a minha favorita.

 

E para vocês? O que significa o Natal?

 

------------------------------------------

Vê o que significa o Natal para os restantes pássaros: Magda, Just_SmileAlexandraSilent Man e Caracol.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.