Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio de escrita dos pássaros #2.6 oh não, um vírus outra vez!

Cresci com a Doença das Vacas Loucas - proibiu-se o belo do bife aqui em casa, e o leite era fervido e refervido e refervido, e a mãe não me deixava se quer babar para o belo do queijinho fresco... - depois veio a loucura da Gripe A, muito alcooool seeeempre! E agora... o Corona, que até há bem pouco tempo fazia parte do dicionário da Mula como sendo a gostosona da cerveja.

 

Mas não...

 

É um vírus... Outra vez!

 

 

Pois que a Mula também está de quarentena... Por aqui trabalha-se a partir de casa desde quinta-feira.

 

Era suposto neste momento estar de férias e pior, a divertir-me na Suíça, a atirar bolas e a fazer anjinhos de neve mas quis o covid-19 que a Mula ficasse em casa, e quis a Easyjet que a Mula ficasse sem o seu dinheiro. Tinha esta viagem marcada já há algum tempo e aguentei-me firme quase até ao último segundo, ou até ao último dia, basicamente. Pedi para anular as férias, continuo a trabalhar... A partir de casa pois claro. Não é possível a Mula viajar nestas condições, ainda pra mais quando a mãe continua a trabalhar e em contacto com tanta gente diferente. Era irónico a Mula não apanhar o vírus na Suíça mas apanhar em casa estando barricada em casa já há alguns dias... Até ver está tudo bem. Ando um pouco constipada, com alguns sinais agudos de alergia - passar tempo em casa dá nisto... - mas zero sintomas do bicho, por isso acredito que esteja tudo bem. Estamos firmes. 

 

Tinha outra viagem marcada, para Barcelona, para Abril, para festejar o meu aniversário... Estou mesmo a ver o que vai acontecer... Estou a tentar cancelar hotel e viagens mas a coisa não está fácil... Não está mesmo nada fácil...

 

E já agora questiono: Quem é que teve a ideia deste tema mesmo? Quem é que tem a bolinha de cristal escondida debaixo da cama?

 

Eu não fui... Eu só escondo bolachas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.