Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio de escrita dos pássaros #2.5 O dia!

 

Acordo ainda meia atordoada, não caibo em mim de felicidade, nem acredito que se realizou e que o meu dia chegou. Tanta gente dizia que iria chegar mas eu duvidei, parecia quase impossível, mas essas gentes tinham razão. Chegou!

 

Estou zonza, tanta gente à minha volta a perguntarem-me o que preciso. Perguntam-me como estou. Quem são estas pessoas todas à minha volta? Preciso mesmo desta gente toda à minha volta? Estou confusa e assustada. Feliz, mas confusa e assustada. Dizem que devemos de ter cuidado com aquilo que desejamos porque pode efetivamente acontecer e no fundo é isso, o turbilhão de emoções e de tantos sentimentos e alguns tão contraditórios. Não sei como me sinto, não tenho bem a certeza.

 

E agora? Será que ainda vou a tempo de voltar atrás?

 

E agora? O que é que eu faço?

 

Será que vou continuar a ter os meus amigos do meu lado? E a minha família? E a minha vida? Como será a minha vida daqui para a frente? O que é que eu faço? Tudo será tão diferente agora. Será que vou conseguir? Será que sou capaz?

 

- Força! - Ouço dizerem-me! Mas a voz parece tão distante.

 

- Força! Tu consegues! - Continuo a ouvir sem perceber realmente de onde vem.

 

E olho para todo o lado, não sei se consigo continuar. Já não sei se é isto que quero, apesar de o ter querido toda a minha vida. Neste momento eu já não quero nada, dormir talvez. Sim, preciso de dormir, só 5 minutos talvez... Estou tão cansada!

 

- Força! - Parem, deixem-me em paz.

 

Estou feliz? Já não sei. Assustada? Muito assustada. Parece que tive muito tempo para me preparar, toda uma vida, talvez, mas não é tempo suficiente, talvez nunca seja. Tenho muitas dúvidas, demasiadas creio eu...

 

E agora?

 

Até que a ouvi chorar, e todas as minhas dúvidas e medos se dissiparam.

 

Agora sim, estou em paz e sem dúvidas. Feliz, sem sombra de dúvidas feliz. Como é que alguma vez pude duvidar?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 09.03.2020

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.