Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Desafio | Completa as frases...

 

Fui nomeada pela Just_Smile  no século passado para responder ao desafio completa as frases. Muito obrigada desde já pela nomeação. E aqui vamos nós, porque mais vale tarde que nunca!

 

Sou muito... teimosa! Sou Mula por alguma razão e a verdade é que devo ter sido mesmo uma Mula numa outra vida. Ou então um touro, sempre a encornar com alguma coisa.

 

Não suporto... queixumes. Fico à beira de um ataque de nervos se estiver rodeada de pessoas que estão sempre a reclamar que só elas é que trabalham, que só elas é que estão mal, que a vida só a elas é que lhes faz rasteiras. Ai não suporto mesmo!

 

Eu nunca... me anulo perante outros. Não me anulo numa relação, nem no trabalho, nem como amiga, nem como filha. Eu sou eu, com todos os meus defeitos e qualidades e aquilo que tenho a dizer eu digo independentemente de onde estiver e perante quem estiver. E se estiver perante alguma injustiça sou a primeira a levantar o braço e a fazer barulho. Assim sou eu.

 

Eu já... perdi "amizades" exatamente pelo motivo anterior. 

 

Quando era criança... já era doida por animais, e dizia que tinha uma irmã - que era a minha cadela. Hoje em dia, digo que sou mãe... de gatos. Pouca coisa mudou desde que cresci!

 

Neste exato momento... estou à espera que a máquina da roupa termine de lavar os únicos lençóis decentes que tenho para a minha cama gigante. Mas no exato momento em que vocês estiverem a ler este desafio, estarei a trabalhar, e a bufar, e a respirar fundo, e a bufar mais um bocadinho.

 

Eu morro de medo... de morrer! E que me morram os meus. Tenho muito medo de muita coisa, muita coisa mesmo, mas só o medo de morte me paralisa verdadeiramente.

 

Eu sempre gostei... de música! Não há gosto tão coerente em mim como o gosto que sempre tive por música.

 

Se eu pudesse... estaria neste momento a caminho de umas férias de pelo menos 15 dias numa praia qualquer paradisíaca longe de todas e quaisquer preocupações e responsabilidades.

 

Fico feliz... quando vejo quem amo feliz! Posso estar na merda. Mas um sorriso sincero dos meus transforma o meu dia.

 

Se pudesse voltar no tempo... teria tentado conservar algumas amizades e ligações que com muita pena minha se foram.

 

Adoro... viajar. E Fotografar. E comer. E ler. E conviver. Adoro rir alto à gargalhada.

 

Quero muito ir... à Escócia. E à Turquia. E à Grécia. E à Tailândia. Oh meu Deus, quero muito ir a todo e qualquer lado que nunca fui.

 

Eu preciso... de mimo. Sou uma pessoa que precisa de mimo. Não sou uma pessoa que gosta de ser bajulada - aliás odeio - nem de estar constantemente a ser apaparicada, mas gosto de surpresas, de pequenos apontamentos que demonstram que eu sou importante.

 

Não gosto de ir... a locais muito barulhentos com muita gente. Gosto de falar, e por isso excesso de barulho e conversas não combinam.

 

E porque acho que 99% da blogosfera já respondeu ao desafio não passo a ninguém, mas... Se me estás a ler e fazes parte daquele 1% que ainda não respondeu, então não hesites em responder. Leva este desafio contigo!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.