Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Da vida... Ou do "ada"!

Há muito tempo que não me sentia assim, desanimada, desesperada, angustiada. Ou seja, há muito tempo que não me sentia do "ada"!

 

Sinto-me a correr contra o relógio, sinto-me num beco sem saída a tentar fazer o impossível. Fazer o impossível é difícil. Sinto-me tão "ada" mas tão "ada" que a minha vontade é adormecer e acordar só quando tudo tiver passado e eu não tiver dado pelo furacão.

 

Às vezes só me apetece parar e desistir... Mas não dá, não é possível! Mas às vezes penso como seria bom saber resignar-me. 

 

O que fazer quando nos tratam como uma peça de uma qualquer mercadoria que poderia estar à venda num expositor do IKEA? Não podemos simplesmente desisitr e fingir que nada disto aconteceu. Aconteceu e cria maselas, cria desilução, e cria "adas" e mais "adas". Mais "adas" e mais "adas". 

 

O Pai Natal não foi muito meigo comigo, e deu-me dos piores natais de sempre. 

 

Mal tenho dormido, tudo o que como me cai mal, a minha pele está uma miséria, os nervos estão a rebentar-me com a cara, estou cheia de espinhas, parece que voltei à adolescência, e o que me pedem é paciência... Não tenho paciência, tento ter, sério que tento ter, mas há muito que se esgotou.

 

Há muito tempo que não me sentia assim, tão "ada" e "ida" que tenho medo de voltar a cair neste poço fundo e escuro...

 

Por agora, faço o que me pedem... Espero. Cheguem-me uma cadeirinha para esperar sentada, que isto está visto: Vai demorar...

 

Só em tom de desabafo, aqui que ninguém nos ouve...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.