Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Da saga só não perco a cabeça porque está agarrada...

... Perdi o photoshop do computador!

 

Já tinha perdido coisas reais: guarda-chuvas vários, lápis, telemóvel, as chaves de casa e do carro. Acho que já perdi tudo dentro e fora de casa. O que nunca me tinha acontecido era perder algo no computador. É que se eu não sou uma pessoa extremamente organizada no ambiente físico, sou uma pessoa muito organizada no computador, tenho tudo em pastinhas e subpastinhas, tudo organizado por data e categoria e tudo e tudo e tudo.

 

Mas...

 

Quando foi para fazer a fotoreportagem do Bairro de S. Gabriel ia a abrir o photoshop e fiquei com a sensação de que o teria desinstalado sem me recordar. Não o encontrei em lado nenhum, nem na pesquisa. Estava perfeitamente convencida de que o tinha eliminado do computador. Mas eis que esta semana, aparecia o ícone numa fotografia para "abrir com..." e não é que o dito afinal ainda cá está?

 

Quem me ler assim, até pensa que sou uma croma que não percebe nada disto, mas quem me conhece sabe que os computadores para mim não têm grandes segredos mas pelos vistos têm... Ou então é o estupor que anda a brincar comigo!

 

E vocês, já perderam coisas no vosso ambiente virtual?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 17.07.2018

    ahahahahaha lembro-me como se fosse hoje.
    Estava a fazer um trabalho de história no meu computador grandalhão que só tinha uns fantásticos 20GB de disco (céus foi há tantos anos!!!) ainda não guardava automaticamente os trabalhos e a luz foi abaixo... A minha cara de pânico!

    Tive de refazer todo o trabalho!

    Depois disso passei a carregar para guardar a cada 30 minutos... e hoje felizmente isso já é guardado automaticamente.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.