Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Da Saga... A Mula adora bichos

A Mula é bicho, mas odeia bicharocos. E esta é só mais uma história de um bicharoco que apareceu no quarto da Mula a horas indecentes, como tantos outros... Tantos outros. Ai como é horrível viver no mato.

 

 

 

 

Mula chega a casa, literalmente tarde e a más horas e vai-se deitar. Já a meia luz, enquanto toma os seus 254 comprimidos para as alergias, olha para a porta do quarto e vê algo que não é suposto. Era "só" mais um bicharoco indesejado. 

 

Mula vai buscar inseticida. Mula borrifa inseticida em todo o bicho. Mula sente remorsos pelo bicho estar a demorar demasiado tempo a morrer e imagina o pobre bicho a sufocar. Mula quase chora porque o bicho está a sofrer e não tem coragem de o esmagar porque o bicho tem carapaça. A Mula, sabe-se lá porquê, não esmaga bichos com carapaça. Mula sente-se mal porque bichinho está a abanar as anteninhas e a tentar andar e só pensa que o bichinho está a definhar. Também não queria abusar do inseticida porque era suposto deitar-se para dormir dali a alguns minutos.

 

Eis que o puto do bicho levanta voo.

 

Cadê a Mula? A Mula desapareceu, pois claro.

 

Bicho toma de assalto o quarto da Mula e faz um barulho horrendo a voar. Bicho voa contra a parede - que a Mula viu pela frincha da porta do quarto entreaberta. Bicho voa contra o candeeiro da parede. Bicho deixa de se ouvir. Bicho desaparece. Mula perde todo o sentimento de pena pelo bicho. Mula passa a odiar o bicho.

 

Pânico! Oh pânico!

 

Mula de inseticida numa mão, chinelo noutra mão olha para todo o lado. Eis que a Mula acha que o bicharoco só pode estar no meio dos lençóis.

 

Pânico! Oh pânico!

 

Mula encontra o bicho no toucador, a caminhar como se nada se passasse. Mula ganha coragem, Mula bate com o chinelo. Puto do bicho não morre.

 

Pânico! Oh pânico!

 

Mula ganha coragem enrola metade de um rolo de papel higiénico numa mão e pega no bicho. Bicho vai pela sanita a baixo.

 

Mula dorme tranquilamente satisfeita com a sua valentia!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 27.11.2017

    É nojento!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.