Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Da Esperança...

Sei que tenho estado um pouco ausente - um pouco... vamos deixar assim 'ta? - mas não podia deixar de vir cá dar-vos uma excelente novidade que também é uma mensagem de esperança.

 

Não há muito a dizer de 2020... Foi o que foi, mau para a generalidade das pessoas, péssimo para muitos de nós. O meu 2020 foi um turbilhão. O meu sentimento foi que um elefante passou por cima de mim e eu ali fiquei estendida no chão... O último golpe, deve ter sido quando me deitaram terra por cima julgando-me morta depois do atropelamento, foi quando tive de enfrentar o desemprego, caricatamente, uma vez mais na altura de Natal.

 

Não sou de desesperar ou de achar que acabou o mundo mas é inegável que é sempre uma situação ingrata. E 2020 foi realmente perito em me tirar coisas e de me deixar em situações ingratas, do moço à saúde, tudo foi abalroado por 2020. Sinceramente, acho que, nunca um ano foi tão mau.

 

Mas 2020 quis dar uma alegria à Mula no último dia do ano. Deve querer colocar paninhos quentes aqui nas costas da Mula para que me esqueça de tudo...

 

... Mas adiante!

 

Encontrei trabalho, irei começar o ano da melhor maneira e em Janeiro já estarei a trabalhar. 

 

Ano novo, trabalho novo, desafios novos.

 

2021 tem tudo para ser um ano de recomeços, afinal ainda há esperança!

 

Desejo-vos a todos um Feliz Ano 2021, e tenham fé que o novo ano vos devolva o que 2020 possa eventualmente ter tirado, e que nos tire a todos aquilo que 2020 mais nos deu: as máscaras! Que voltemos todos a sorrir e que nos possamos deliciar com os sorrisos e os abraços dos outros porque o mundo deste modo é muito mais cinzento e triste!

 

 

FELIZ 2021!

 

NÃO ENTREM NEM COM O PÉ DIREITO, NEM COM O ESQUERDO, ENTREM LOGO COM OS DOIS A VER SE ISTO VAI OU RACHA!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.