Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia, dos outros #5

E hoje a curta do dia, é de uma pessoa que me é muito especial! Por isso recebam bem aquela que eu sei que é! ^_^ 

 

"Paradoxo do dia: no momento em que me aceito como sou, eu modifico." Tu sabes quem é!

 

[Têm uma curta - ou uma comprida, que não seja muito longa - e querem participar nas #Curtas do dia, dos outros, enviem uma frase tonta, uma situação engraçada, ou algo que vos apeteça para desabafosdamula@hotmail.com. Sabe mais aqui. Válido também para quem me lê por outros meios, facebook, e afins. Quem quiser manter o anonimato também o poderá fazer, é só pedir, que eu não sou bruxa adivinha, sim? Obrigada pela atenção!]

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 28.11.2015

    Eu creio que ela esteja a referir-se à nossa predisposição para nunca estarmos satisfeitos, e mesmo quando alcançamos um pressuposto patamar satisfatório, vemos que não é suficiente, porque nunca é suficiente. E no fundo é bom estarmos sempre em mudança, só que demoramos sempre a ver a mudança como boa.
  • Imagem de perfil

    Sofia 28.11.2015

    Tu é que conheces a pessoa, portanto não vou contradizer, só quero alertar de uma situação e com isso não quer dizer que seja o caso! Existem pessoas, que nunca estão satisfeitas com o que têm, é bom evoluir, traçar novos objectivos e sonhos, mas algumas esquecem- se de tirar proveito e felicidade das pequenas coisas que a vida nos dá, deixando de viver e apenas existir! Não sei se me estou a fazer entender?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.