Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #949

Decidi fazer um prato sem carne numa tentativa de comer menos carne - a nutricionista diz que como demasiadas vezes carne - e então cozinhei tofu pela primeira vez na minha vida. E o que é que eu acrescentei? Camarão e mexilhão!

 

Mena, é por estas e por outras que eu nunca terei solução.

 

Já agora, um pequeno apontamento: não lhe achei piadinha nenhuma. Qual é a vossa experiência com tofu? 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.03.2018

    Sobra-me só os cogumelos... Feijão e grão é das poucas coisas que não consigo comer... Lentilhas nunca provei mas quero experimentar, mas é mais uma coisa que temo não saber preparar...

    Quero começar a variar mais os ingredientes que consumo. Abrir o leque.
  • Imagem de perfil

    Alexandra 26.03.2018

    Assim complica!! :s
    O teu problema com grão e feijão é sabor, textura, tudo?? Já experimentaste vezes suficientes, todas as variedades e de variadas formas para descartar por completo? ;)
    Lentilhas está ali entre o feijão e as ervilhas... se calhar não vais gostar muito :S Eu só usei de lata, já fiz caril, salada... quero experimentar hambúrguer.
  • Imagem de perfil

    Mula 27.03.2018

    Se soubesses o que a minha mãe sofreu para eu comer feijão.... chegou a oferecer-me quantias avultadas de dinheiro para eu comer... e olha que eu tia patinhas que tinha em mim tentei... ai tentei.... mas não dá. Dá-me logo vómitos. Grão como sem deitar fora mas não gosto do sabor, nem em pasta nem em bolinhos...Até já provei falafel e achei horrível.

    Quanto ao feijão é a textura e são as peles. Até gosto do sabor - gosto da carne cozida no feijão e gosto de sopa com feijão, logo que os feijões não estejam lá.... mas se sentir peles na sopa já não consigo.

    Já experimentei os normais: vermelho, branco, preto e.... o único que como - não aprecio propriamente mas como - é o frade. ^_^

    Ervilhas... se forem secas gosto. Estufadas nem por isso. Mas lentilhas como são muito mais pequeninas, se tiverem textura de grão de arroz sou capaz de gostar... mas só provando.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.