Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #931

Descobri - ossos do ofício - que é muito comum as pessoas irem contra as barreiras das portagens nas auto-estradas. Como? Não faço ideia. Mas as pessoas contam sempre com normalidade algo que para mim é completamente anormal, por isso eu é que devo estar errada. Sei apenas que é mais normal do que julgava que pudesse ser.

 

Posto isto, aprocheguem-se aqui à Mula e desabafem: Quem é que daqui já foi contra uma barreira da portagem? Vá, sem receios, sem vergonhas, que a Mula já ouviu de tudo e a probabilidade de se chocar é muito diminuta. Aprocheguem-se à Mula e expliquem-me como é que isso acontece.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 08.03.2018

    Ou seja, passaste na via verde em vez de tirares ticket, foi isso? Pois aí acredito que seja normal... o que já me aconteceu, foi termos ido para a faixa de via verde em Espanha - com cancela, que levante quando te aproximas - porque achava que também funcionava em Espanha, e olha... não funcionou, tive de fazer marcha-atrás para ir para as outras - que medo! - sorte a nossa que era uma AE com pouco movimento.
  • Sem imagem de perfil

    Lagartixa 09.03.2018

    Sim. Estava habituada a fazer aquele troço da autoestrada com uma pessoa que tinha via verde. Naquele dia ia entusiasmada, no meu carro (sem via verde) e distraída... Custou-me muito pagar aquilo. O percurso completo daquela autoestrada! Remédio santo. Nunca mais me distraí em tal situação.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.