Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #765

Resumo resumido do primeiro dia nos Açores - telegrama 2:

Já vi finalmente as vacas felizes, e já lhes descobri o segredo da felicidade: são, na grande maioria, vacas com grandes e fantásticas vistas para o mar. As pessoas simpáticas afinal estão só em Ponta Delgada, há pessoas assustadoramente antipáticas no interior. Conheci o clima açoreano: ontem fez sol, esteve frio, fez calor, chuveu bastante, e numa das montanhas confesso que temi que começasse a nevar. Estou a adorar a ilha mas não sei se alguma vez me habituaria ao clima. O Mulo até agora resume S. Miguel a três elementos - e não sei se alguma vez mudará de resumo: vacas, erva e água. Não está enganado... Mas é tudo tão bonito.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 25.09.2017

    E é uma chuva que não maça - maçou-me bem mais a chuva que apanhei assim que aterrei no Porto - porque não está frio! Adorei, mesmo o tempo sendo tão incerto - mas não sei se me habituaria a viver tão na incerteza meteorológica - mas sim, é o que faz tudo ser tão verde, tão puro, tão natural.

    Adorei, e olha realmente isso das vacas é mesmo assim, elas andam mesmo em todo o lado nem sei como é que se equilibram...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.