Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #731

Nisto das dietas, não tem a ver com o esforço que fazemos mas sim com o esforço que não fazemos. Ou seja, podemos estar 23 horas e meia em total privação, numa fome louca, numa dieta desvairada... Que vai ser aquela meia hora de pura loucura que vai acusar na balança.

 

É só mais uma prova de que a vida é injusta.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 18.08.2017

    Eu estou nas consultas de nutrição da wells e gosto da minha nutricionista, é simpática, muito querida. A única coisa que me diz para comprar é drenante, que para mim uma embalagem dá para um mês mais ou menos e aí tens a vários preços... Quanto a comer saudável... Como muitas saladas e legumes e não é mais caro que dounuts ou batatas frutas (ainda que ele continue a comprar isso Image
  • Sem imagem de perfil

    David Marinho 18.08.2017

    E quanto custam as consultas? Assim gosto, se for só um produto ou outro esporádico
  • Imagem de perfil

    Mula 18.08.2017

    Verdade. Ela não me entope de produtos, cheguei até a ter um pequeno problema nos intestinos e receitou-me sementes em vez de comprimidos. Eu gosto, e sinto-me bem. As consultas são 10€, tirando a primeira que foi 20€ porque é muito mais demorada. Tenho consultas de 15 em 15 dias, normalmente tirando algumas excepções. 


    A verdade é que eu conseguia fazer dieta sem andar a gastar dinheiro de 15 em 15 dias, mas a verdade é que preciso de um polícia para ter juízo, e ela sempre vai dando algumas dicas, porque às vezes achamos que estamos a fazer bem e estamos a fazer muito mal... 
  • Sem imagem de perfil

    David Marinho 19.08.2017

    Gosto! Acho que me salvaste, pelo menos de trabalho de procurar :P
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.