Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #712

Hoje uma pergunta:

Devem as pessoas realmente andar com o que lhes apetecer, desde que se sintam bem/estejam a marimbar para o mundo?

 

Exemplificando: Ontem vi uma senhora que já estava mais próxima da idade da reforma do que da adolescência, com um daqueles micro-calções de ganga. Para além da senhora não ser nada nova, não era magra... Eu acho que as pessoas devem andar como se sentirem bem, mas considero que deve haver limites, e pessoas de 50 anos a mostrar as nádegas na rua é um dos meus limites, confesso. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 31.07.2017

    É verdade, eu não gosto dos calções muito curtos, acho que ficam mal independentemente da mulher ter 15 ou 75 anos... Mas claro, isso sou eu. Eu não usaria, mas eu uso calções compriditos, saias e vestidos, não me sinto mal, mas claro que devemos usar coisas com que nos sintamos bem. Por isso compreendo-te, durante muito tempo também me vestia de escuro para esconder o que me envergonhava, mas olha, agora, sofro dos calores e tenho de andar mais arejada, mas com decência - acho eu! 
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.