Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #683

Curta, descaradamente inspirada neste post e que de curta tem muito pouco mas-o-blog-é-meu-e-eu-é-que-sei-e-hoje-é-assim!

 

Não sou polícia das letras, não me ralo muito com erros ortográficos ou gralhas. Eu própria dou erros e não enfio a cabeça na areia por isso. MAS - porque tudo nesta vida tem um mas - deveria ser crime pessoas que não sabem escrever minimamente irem insultar pessoas para o facebook.

 

Ontem numa publicação no facebook - sobre touradas pois claro - que reuniu imensos haters num só local, vi - entre muitas outras - este comentário:

 

Andam lá a passiar , dps vem.para aqui armados. Em 1° ministros ..
Só falam merda que não sabem ..
Ainda por cima disse que não. Vai as largadas como é como uma pessoa que não vai lá. Pode.comentar acerca disto. 
.
Porque metade que ele escreveu ali e tudo mentira

 

Agora digam-me, ele não pode comentar porque nunca foi - porque já se sabe que para sermos contra a pena de morte, temos de ter sido eletrocutados e renascer das cinzas para vir contar a história - mas ela pode insultar quando não sabe distinguir espaços de pontos, assentos é coisa de professora implicante, e "passiar" e "passear" são puros irmãos...

 

A sério pessoas que não sabem organizar o pensamento para escreverem algo com o mínimo de pés e cabeça, deveriam de ser proibidas de escrever em redes sociais ou onde quer que seja!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.