Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #662

O meu computador desde que foi atualizado para o windows 10 passa a vida a lembrar-me de aniversários de pessoas e das duas três: Ou ele ensandeceu, ou eu devo estar a precisar de memofante, centrum e cerebrum num batido verde matinal, porque eu não conheço quase ninguém...

 

Alguém com o mesmo problema? Mas aonde é que ele vai buscar aquela gente toda?

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 09.06.2017

    Não sou fã da apple mas realmente no que toca a estas panisguices dá 10 a zero ao Windows! 
  • Imagem de perfil

    Heidiland 09.06.2017

    O arquitecto convenceu-me e neste momento temos tudo apple (menos os telemóveis portugueses) e no dia que tivemos um problema com o computador resolveram-nos e ficámos com um computador novo. 
    As panisguices que o computador tem dão jeito e funcionam, não é algo que serve apenas para enfeitar. 
  • Imagem de perfil

    Mula 09.06.2017

    É o problema do Windows é que é só mesmo para enfeitar e vem cheio de traquitanas que não interessam.... Mas já tive problemas com a Toshiba e o apoio técnico é 5* fiquei impressionada com a rapidez e competência.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 09.06.2017

    Já tive um Toshiba e adorei aquela máquina. O dia que "morreu" tive muita pena, mas nunca usei o apoio ao cliente. O próprio do computador foi feito para durar e fartei-me de o usar na Faculdade e depois no mestrado. 
  • Imagem de perfil

    Mula 09.06.2017

    Eu já vou no segundo Toshiba. O primeiro parecias indestrutível, durou para aí uns 8 anos mas não era indestrutível e muito menos à prova de cascos de Mula... Tropecei no cabo e o PC partiu-se todo... 


    Depois tive um HP que durou 2 anos e 2 MESES! Assim que terminou a garantia queimou, mas há mais de um ano que esse HP não era portátil porque não o podia desligar da tomada por problemas na bateria e a HP não se responsabilizava, dizia que a garantia não abrangia baterias. Então disse HP nunca mais. 


    Voltei a comprar Toshiba, tenho-o há uns 6 anos e está nos trincos (começa agora a ser lento, está a ficar obsoleto) mas antes de fazer meio ano tive um problema com o transformador, e recebo um novo transformador em casa, sem necessitarem do antigo em apenas 48horas, veio diretamente da Alemanha de avião. 


    A minha mãe teve o mesmo problema que eu mas com um ASUS, o transformador também morreu ainda não tinha um ano e ASUS queria que mandássemos TODO o computador para a reparação!!! Para ela não ficar sem computador tivemos de comprar um do nosso bolso! Ridículo! Já empresas que se borram por muito pouco... 


    Sou mesmo #teamtoshiba
  • Imagem de perfil

    Heidiland 09.06.2017

    Eu tenho uma história pior com a Acer. O computador começou avariar passados três meses de o comprar.  Como estava fora da garantia da loja, a marca recusou-se a trocá-lo e nós mandá-lo arranjar três vezes. O mais engraçado é que no terceiro arranjo "perderam" o nosso computador. 
    A loja responsabilizou-se pela perda e disse que nos "dava" outro computador de valor igual. Como os que haviam disponíveis aquele preço eram todos Acer solicitamos a troca por uma TV (que serve de ecrã). 


    Foi a única vez que tivemos problemas bem grandes e graves envolvendo uma marca/serviço. Com o nosso MAC a história e o tratamento foram completamente opostos. 
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.