Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #660

Em miúda, passei por uma fase em que queria ser decoradora de interiores, ainda bem que nos entretantos mudei de ideias: Olho para os papéis de parede que os decoradores do Querido Mudei a Casa escolhem e acho-os sempre pavorosos... Mas depois adoro o resultado e fico encantada!

 

E já que estamos a falar do Querido Mudei a Casa: quem vê, já reparou que eles quando fazem salas, tiram sempre as televisões às pessoas e não põe nenhuma?

 

#teamtvnasala #devolvamastvsàspessoas #queremostvnasala #oqueseriadaminhavidasemtv

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 07.06.2017

    Image



    Mas fica bonito! 
    Podem sempre pedir à vizinha para guardar as louças ImageImage
  • Imagem de perfil

    Pandora 07.06.2017

    Deixei de ver o programa. Uma vez remodelaram uma pequena casa de um casal de gente humilde, que trabalhava em fábricas e no campo. A decoradora, uma irritante "tia de Cascais" escolheu um sofá branco. E qual foi o motivo da escolha? "Porque eu gosto!"... A sério? Porque ela gosta? Mas a casa era para ela? Um sofá branco numa casa de campo, onde as pessoas trabalham na terra? Por favor... 
  • Imagem de perfil

    Mula 07.06.2017

    Realmente... Image
    Que lindo sofá deve estar neste momento.... Céus que falta de tacto... 
  • Imagem de perfil

    Pandora 07.06.2017

    Lembrei-me de outro. Renovaram a cozinha e sala em open space de uma avó que todas as semanas recebia os muitos netos para almoçar. Ela tinha uma grande mesa de jantar. Ora a remodelação ficou muito gira e tal, mas se a avó recebe tantos netos para almoçar todas as semanas, estilo reunião familiar, e se já havia netos a levar namoradas, expliquem-me porque tiraram a grande mesa, colocaram uma que dava para seis pessoas, mas ahhhhh a bela da ideia, uns puffs e sofás davam para sentar mais gente. Só ideias de merda. Deixei de ver o programa quando entrou o Gustavo Santos. Então aí já não havia nada que salvasse aquilo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.