Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #656

Admito que o problema possa ser meu - já que a paixão foi generalizada. Aceito todas as chibatadas que me queiram dar. Mas eu tenho de desabafar. 

 

Ontem vi, finalmente, o La La Land, e...

 

... Até acredito que no cinema, pelo som, pelo conforto das cadeiras e pelo tamanho da tela, possa ser diferente mas em casa, com as minhas condições, achei-o bastante aborrecido!

 

A história é bonita, o final é diferente, mas os entretantos... ai os entrentantos... 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 03.06.2017

    Pois é isso, acho que tinha as expectativas demasiado em alta... E a primeira parte do filme credo que quase adormecia... Mas nunca se deu o click em mim... O final é diferente mas não gostei propriamente porque eu não seria capaz de abdicar de um amor pela carreira e..... Ela seguiu a vida dela demasiado rápido para quem tinha um amor tão grande pelo outro! Image
  • Imagem de perfil

    C.S. 03.06.2017

    Eu interpretei o final da seguinte forma: eles amavam-se, sim, mas ambos tinha uma grande ambição a nível profissional e não puderam ficar juntos, porque juntos um deles teria de abdicar do seu sonho. E depois achei aquele encontro muito dramático e poético.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.