Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #652

Gosto de livros com a capacidade de me surpreenderem. E o primeiro que leio da Juliet Marillier, apesar de ter olhado de esguelha para ele, está-me a surpreender mesmo muito! 

 

 Quem já leu algo desta autora? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 30.05.2017

    Olhei para este livro de esguelha por causa de ser de guerreiros e tribal, que é um estilo que não aprecio nem um pouco. Mas este é diferente tem muita intriga, questões morais intensas que mexem comigo, até me esqueço que estou a ler sobre guerreiros, só salto as partes dos sacrifícios aos animais porque me enoja demasiado. 


    Este é o primeiro livro da Saga das Ilhas Brilhantes, o Filho de Thor e é sobre um guerreiro, que cumpre o seu sonho de adorar o Deus Thor e de lutar por ele, mas há ali um o outro tipo que supostamente é irmão de sangue deste guerreiro mas que não é boa rês.  Ainda estou no princípio da história mas já se prevê que aquela amizade não vai trazer nada bom porque o guerreiro é um coração bom, e o outro só faz porcaria, viola miúdas e coisas desse género. 


    Quando terminar, como é habitual escrevo a minuta opinião. ^_^ mas imagino que vai ser boa! 
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.