Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #597

O Mulo chegou à conclusão do meu inestimável valor: Diz com meiguice que valho 300€. Que é como quem diz, valho o que lhe vou permitir receber a mais no reembolso do IRS. Isto de se casar com o homem dos números tem muito que se lhe diga.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 05.04.2017

    Ahahahahah eu sozinha nem valho nada, já viste a minha sorte? Preciso de um homem para poder ter valorização Image
  • Sem imagem de perfil

    Silent Man 05.04.2017

    O que aparentemente tu ainda não te deste conta é que, mesmo valendo "apenas" 300€ em termos de reembolso de IRS, vales todo o dinheiro do mundo para ele. Só por isso é que ele aceitou casar-se contigo, mesmo depois de um monte (9, não foi) de anos a namorarem. E és tão importante para ele que ele até aceitou fazer toda aquela festarola de casamento, mesmo não lhe dando a mesma importância que tu (uma coisa é ter-se divertido e ter adorado o dia, outra coisa é fazer questão de passar por ele, como tu fazias) quando uma simples ida ao Registo certamente que teria bastado.

    E tal como ele, também eu já percebi que tu tens um valor inestimável, mesmo que não aches que és a última coca-cola do deserto ou a última bolacha do pacote. Porque aquilo que tu pensas, neste caso, não interessa. O que interessa é o que ele sente. Daí eu me sentir, também, tão feliz por ser teu amigo!

    Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.