Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #563

Perguntava-me a minha mãe no outro dia, por que é que eu adicionava as pessoas no facebook e depois não lhes fazia like nas publicações. Descobri que sou uma farsa: eu afinal tenho medo de magoar os sentimentos das outras pessoas - ao contrário do que eu acho -, mas depois disfarço tão mal, que não lhes presto atenção nenhuma!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 05.03.2017

    Concordo com tudo o que escreves e penso igual, acho que não devemos criticar os outros por agirem de forma diferente da nossa, mas também não temos de ser diferentes só porque os outros acham que sim.


    Sim, era bom que todos os meus problemas fossem os likes do facebook! ahahahaha


    Acho que o facebook não reflete nada a qualidade da publicação e isso ao início afetava-me imenso quando criei o blog, porque só tinha o blog para fazer apoio à página de facebook. Aqui consegui desligar-me bastante dos likes, porque mesmo quando não tenho comentários consigo ter noção das visitas, dos regressos e novos leitores, e o facto de virem aqui dia a após dia, mesmo que caladinhos, deixam-me muito feliz e com vontade de fazer mais e melhor, já o facebook é só um acessório ao qual confesso, não ligo. Passo dias sem ir ao fb a não ser para ir ao chat, não presto atenção ao que por lá se passa, tirando as páginas de culinária que sigo! ^_^
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.