Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #563

Perguntava-me a minha mãe no outro dia, por que é que eu adicionava as pessoas no facebook e depois não lhes fazia like nas publicações. Descobri que sou uma farsa: eu afinal tenho medo de magoar os sentimentos das outras pessoas - ao contrário do que eu acho -, mas depois disfarço tão mal, que não lhes presto atenção nenhuma!

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 02.03.2017

    Não. Nada disso. Mas há pessoas a que eu adiciono e ficam para lá, não ponho like em nada.... Assim como não dou os parabéns e afins. Se é uma pessoa com que eu não falo há anos, que sentido faz? Mas também me parece snobismo a mais não as adicionar.... xD
  • Imagem de perfil

    Moralez 02.03.2017

    Eu entendo... Há muitas pessoas que são amigos na rede social e depois na vida real, cruzam-se na rua e fazem de conta que não se conhecem!
  • Imagem de perfil

    Mula 02.03.2017

    Ainda há pouco tempo eliminei uma do fb por isso mesmo! Lá fazia like nas coisinhas até me desejava bom aniversário e isso, e vê-me na rua e acelera o passo e vira a cara? Foi direitinha para a rua!
  • Imagem de perfil

    Moralez 02.03.2017

    Nem mais mulinha!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.