Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #563

Perguntava-me a minha mãe no outro dia, por que é que eu adicionava as pessoas no facebook e depois não lhes fazia like nas publicações. Descobri que sou uma farsa: eu afinal tenho medo de magoar os sentimentos das outras pessoas - ao contrário do que eu acho -, mas depois disfarço tão mal, que não lhes presto atenção nenhuma!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 02.03.2017

    "sinceramente faz-me alguma confusão o pessoa que vê, segue, mas depois não faz likes ou comenta. "


    ahahahahahahahah mãe és tu? ahahahah brincadeira! Eu passo a explicar. Se um amigo ou amiga de infância, por exemplo, ou com o qual já trabalhei, outro exemplo, me adiciona, eu adiciono também. Conhecemo-nos, tivemos um passado em comum, porque não? Só que na realidade já não faz parte da minha vida e estar a fazer like nas fotos que colocam e isso não me faz sentido, então ficam para lá, vão aparecendo, eu vou sabendo da vida deles e delas, mas acabo por não mostrar a minha presença.


    Agora quando são pessoas do meu dia-a-dia isso sim, eu comento, eu liko e afins. ^_^
  • Imagem de perfil

    green.eyes 02.03.2017

    Desta vez estou contigo Mula ...
    Eu também assim faço ... exatamente como tu. 
    Até porque se deixaram de fazer parte do meu dia a dia, não acho correto estar a fazer comentários!! A não ser que essa pessoa seja especial e que embora o afastamento físico, mantenha algum tipo de contacto  com ela/e
  • Imagem de perfil

    Mula 02.03.2017

    É exactamente isso!
    É que também não me parece correcto, se eu conheço realmente a pessoa que faz o pedido, não aceitar. Por isso olha, acaba por ficar para lá a fazer número e eu cuscar de quando em vez xD
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.