Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 01.10.2015

    Image a sério?! Ahahah deve ter sido uma situação pouco engraçada na realidade... Imagino a discussão... 
  • Imagem de perfil

    Corvo 01.10.2015

    Bem; pela janela foi uma expressão porque as janelas estão fechadas nem se deve poluir  o ambiente, e foi numa situação de autocarro cheio à pinha e com um lugar ocupado pelo jornal "A Bola" e um maço de cigarros. Toda gente a olhar para aquilo sem saber o que fazer, e eu perguntei de quem era aquilo. Sabia que era de um homem, - pela "Bola"- porque se fossem artigos femininos não me incomodava nada, mas por um homem enervei-me num ápice.
    Ninguém respondeu e eu, com a mão varri aquilo tudo para o chão e convidei uma velhota a sentar-se lá.
    Esperei que alguém reclamasse, mas ninguém se pronunciou ou pareceu ficar ofendido. Há vinte e cinco anos, se bem que  de vez em quando me desse uma de D.Quixote, não tinha propriamente a fragilidade do inefável cavaleiro da triste figura.
  • Imagem de perfil

    Mula 01.10.2015

    Aplaudo a tua atitude! Só não faria igual por medo que um bicho maior que eu - que não é difícil - me estrangulasse em segundos. Mas há muito abuso por este mundo fora. E já tive de me chatear no comboio, porque tenho uma prima gravida, gravidíssima, e estavam umas miúdas de 14/15 anos nos lugares de cedência obrigatória... e tive que lhes ir perguntar se iam demorar muito a levantar-se para a grávida se sentar! De trombas e a resmungar saíram... Não há o mínimo respeito. 
  • Imagem de perfil

    Corvo 01.10.2015

    Podes ter a certeza!
    Gajinho que tem o desplante de não se preocupar com mais ninguém senão para com ele, não pede autorização para ser desagradável nem malcriado para uma senhora.
    Isto se contra todas as probabilidades, não for agressivo e ameaçador.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.