Este ano evite as rugas e não se chateie com os familiares que não sabem comprar prendas, nem conhecem os seus gostos. Dê as prendas que não gosta a quem mais precisa, mas não espere por um Beirão em troca. Faça alguém do seu bairro feliz!
Eu mesmo a roupa que já não uso dou naqueles contentores especiais. Ou então, na minha antiga casa, porque sabia que existiam pessoas que precisavam e tinhan vergonha de aceitar ajudas, colocava num saco de papel perto do lixo e uns minutos mais tarde já o saco lá não estava. Já dei mobília que também não precisava... Acho que, se nós não queremos e há alguém que precisa e não pode, que é uma doação justa. ^_^
Todos os textos constantes neste blog são originais e constituem propriedade intelectual de quem os escreve, sendo que todas as referências a outros autores serão devidamente identificadas. Reprodução dos textos constantes neste blog, apenas mediante citação da fonte e do autor. Em caso de plágio, medidas serão tomadas, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 36/2003, de 5 de Março. Para alguma dúvida ou informação é favor contactar-me para o seguinte e-mail:
desabafosdamula@ hotmail.com