Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #442

Fui uma espécie de Grinch do Halloween. Ontem um monte de crianças bateram à porta e eu fiz de conta que aqui não estava ninguém. Não tinha doces em casa. Parecia mentira, mas não tinha doces em casa. Fiquei abananada. Fui fazer um bolo de chocolate para me recompor.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 01.11.2016 14:47

    Pois era de noite.... Saiu do forno já passava das 23h30! ahahahahaha
    Estava no sofá o Mulo disse que tinha comido no trabalho um bolo que não lhe tinha sabido bem, que estava desconsolado e então eu disse-lhe "vai lá ver se há ovos que eu faço um... " [eu achava mesmo que não tinha ovos xD] e pronto, tinha... e lá fui fazer. Fiz este http://ojantar.blogs.sapo.pt/bolo-de-chocolate-com-cobertura-10103  que é super rápido e só o facto de não ter de bater as claras em castelo já conquista a minha simpatia àquela hora, mas sem fazer a cobertura, polvilhei só com açúcar. Já não há... acreditas? Hoje de manhã quando acordei tinha lá só um bocadinho, trouxe uma fatia pequena para o lanche, comi uma ainda mais pequena ao pequeno almoço e terminou xD
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 01.11.2016 21:30


    Gulosinhos, ahahahah!
    E  de tarde fui caminhar, passei no supermercado do El Corte Inglês, comprei açúcar mascavado e farinha integral , para fazer um bolo sei lá bem de quê ( procuro na net).Mas na quinta-feira, fui a mais uma sessão de tratamento dos derrames, ando de meias descanso, e acreditas que cheguei cansada a casa? (E o percurso é o que habitualmente faço, entre 5 a 7 km).
    Fiz um chá, comi umas bolachas Maria e deitei-me no sofá a descansar as pernas.
    Conclusão: não fiz bolo nenhum.
    Fica para o fim de semana.
    P.S. 
    Inseri nos meus favoritos o link do teu bolo
  • Imagem de perfil

    Mula 01.11.2016 23:04

    Eu também deveria de usar meias de descanso, também começo a ter derrames... Tenho um bem grande junto ao joelho. Mas não me consigo habituar... e como tenho as coxas gordinhas magoam-me, apertam-me demasiado... :\
    Mas fico à espera de ver esse bolo no fim-de-semana! ^_^
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.