Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #442

Fui uma espécie de Grinch do Halloween. Ontem um monte de crianças bateram à porta e eu fiz de conta que aqui não estava ninguém. Não tinha doces em casa. Parecia mentira, mas não tinha doces em casa. Fiquei abananada. Fui fazer um bolo de chocolate para me recompor.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 01.11.2016

    Pois era de noite.... Saiu do forno já passava das 23h30! ahahahahaha
    Estava no sofá o Mulo disse que tinha comido no trabalho um bolo que não lhe tinha sabido bem, que estava desconsolado e então eu disse-lhe "vai lá ver se há ovos que eu faço um... " [eu achava mesmo que não tinha ovos xD] e pronto, tinha... e lá fui fazer. Fiz este http://ojantar.blogs.sapo.pt/bolo-de-chocolate-com-cobertura-10103  que é super rápido e só o facto de não ter de bater as claras em castelo já conquista a minha simpatia àquela hora, mas sem fazer a cobertura, polvilhei só com açúcar. Já não há... acreditas? Hoje de manhã quando acordei tinha lá só um bocadinho, trouxe uma fatia pequena para o lanche, comi uma ainda mais pequena ao pequeno almoço e terminou xD
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.