Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #427

Como já vos disse, tenho medo de máscaras, por isso tudo o que seja sair de casa no dia de carnaval ou no halloween, ou ir a desfiles de Pais Natais e Mickey Mouses está fora de questão, no entanto, o meu lado racional, acha bastante piada a esta altura do ano. Desde pequena que achava piada a decorar a escola com abóboras e chapéus de bruxas, e até de me vestir de bruxa quando isso não implicava ter de conviver com pessoas e crianças desconhecidas. Por isso e durante 15 dias, o blog estará decorado com as cores do halloween! Mas se são como eu e têm medo desta altura do ano, nada temam, que a Mula mete medo ao susto, mas é só quando acorda e está desgrenhada com o hálito a lembrar um animal morto, mas depois disso, não há nada a temer!

 

So... Trick-or-Treat?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 17.10.2016

    Eu gosto muito das decorações! Image
    Não festejo propriamente, mas quando dá para decorar eu gosto de o fazer. Tenho pena que o meu patrão não decore a loja a rigor nem no halloween nem no Natal. Mas fica tão giro! ^_^
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.