Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #383

Ontem uma cliente inglesa disse-me, chocada, que aqui no Porto os restaurantes eram muito mais caros que em Lisboa. Das duas três... Ou ela é que não sabe escolher os restaurantes aqui no Porto... Ou eu é que tenho azar com os restaurantes que escolho em Lisboa...

 

Malta híbrida (nascidos e criados no Porto a viver em Lisboa, ou vice-versa), cuméké, onde é que comer fora fica mais caro?

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 01.09.2016

    Foi o que eu lhe disse... Basicamente disse-lhe que se fosse aos turísticos que iria pagar muito, quer aqui quer em Lisboa, mas que nos restaurantes normais que aqui no Porto tinha preços bastante mais acessíveis... Não se mostrou convencida! Image
  • Sem imagem de perfil

    Paula Lima 01.09.2016

    São mesmo uns tótós a viajar! Em 2005 quando visitei o Porto uma semana com o rapaz lá de casa, lembro-me de comentarmos como eram mais baratas e mais bem servidas as refeições dos sítios onde almoçámos (a decepção dele quando descobriu que tripas à moda do Porto era o prato de dobrada que a avó fazia deu para eu me rir um bom bocado)! E como eram ENORMES os bolos nas pastelarias (também já sabia das férias de miúda passadas em Leça da Palmeira, com passeios até às pastelarias da Brito Capelo em Matosinhos ou simplesmente até à Pastelaria Leça - será que ainda existem?)
  • Imagem de perfil

    Mula 01.09.2016

    Se estivermos a falar da mesma pastelaria de Brito Capelo, uma que fica na esquina, existe sim! Ia lá sempre buscar bolos para fazer piqueniques para o Parque da Cidade! Aiii que bons são! Felizmente aqui no Porto temos pastelarias fantásticas, com um pão maravilhoso!


    Sim, aqui no Porto acho que as doses são mais carregadas, quando levo alguns amigos meus a uma churrasqueira aqui no Porto e vêm que uma dose chega a dar para 3/4 pessoas ficam chocados com a quantidade de comida!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.