ahahahahaha é que são mesmo! Carloz Zafón é mesmo um escritor de fazer arrepiar! :D Eu estou agarrada ao livro e agora só paro quando terminar. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer! Confesso que a Sombra do Vento roubou-me toda a alma, e este só roubou metade mas... Adoro!
A Sombra do Vento é aquele livro que fica para sempre algures pelas nossas entranhas. Não há palavras! Também não foi tão fácil para mim encarrilhar neste, mas desde ontem que lhe dei um bom adianto e colei definitivamente na história :)
Quanto às coincidências, cada vez acredito menos nelas e tudo me leva a reforçar essa ideia! Reforço também o apontar de culpas: é toda daqueles livros malditos!!
ahahahaha verdade. Os próprios livros dizem ser malditos, por isso eu acredito! Sim a Sombra do Vento é.... sem palavras. Normalmente não costumo ficar com saudades dos livros. Acabam, eu sorrio e troca por outro. Mas a Sombra do Vento deixou mesmo saudades, fiquei com pena, queria saber mais sobre o que aconteceu aos personagens... Soube a pouco...
Não achei que soubesse a pouco, talvez por ter adorado a recta final da história. Top Top! Contudo, sem dúvida que ficaram saudades! Qual foi a personagem (se é que aconteceu apenas com uma) que gostavas de ter conhecido melhor? Eu tive imensa pena de não ter conhecido mais do Miquel Moliner. Adorei o rapaz :)
Soube a pouco porque... queria mais, basicamente é isso! xD ahahahahahahahahaha Eu fiquei completamente apaixonada pelo Carax e gostava que tivessem explorado melhor o final com ele, gostava de saber o que lhe aconteceu verdadeiramente e que ligação de futuro teve Daniel e ele. Basicamente é isso... ahahahah
É um argumento bem válido :) Pois, eu pensava que ele fosse surgir neste livro, mas pelos vistos nem vê-lo. O Daniel ainda vai aparecendo mas nem parece o mesmo! Espero que no terceiro livro se misturem as histórias todas e que haja um final épico
Todos os textos constantes neste blog são originais e constituem propriedade intelectual de quem os escreve, sendo que todas as referências a outros autores serão devidamente identificadas. Reprodução dos textos constantes neste blog, apenas mediante citação da fonte e do autor. Em caso de plágio, medidas serão tomadas, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 36/2003, de 5 de Março. Para alguma dúvida ou informação é favor contactar-me para o seguinte e-mail:
desabafosdamula@ hotmail.com