Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #349

Gostam do meu blog, dizem eles.

 

Queriam escrever uma publicação para o meu blog, por gostarem muito do meu blog, dizem eles.

 

Queriam escrever sobre "o que ter em conta quando escolhe a cor de uma parede"Eu iria gostar muito, dizem eles. 

 

É que gostam tanto do meu blog que até querem escrever uma publicação que tanto se enquadra no âmbito do mesmo.

 

Querem ver que ando há mais de um ano a escrever sobre decoração e nunca percebi? Que despistada sou...

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 28.07.2016

    Percebo. É uma forma, como tantas outras de publicidade. Conheço uns tantos blogs que se pelavam por não terem trabalho em escrever e terem publicações, mas acho que quem entra em contacto com os blogs não tem o mínimo de sensibilidade para escavacar um pouco o  dito e ver o que é viável ou não. Acho que acaba por ser ridículo. Claro que, no meu poderiam ter a publicação mais viável de todas que... No meu blog escrevo eu e apenas eu - que escreva bem ou mal, é o MEU blog. Mas poderiam ter mais sorte com outros. 
  • Imagem de perfil

    Fatia Mor 28.07.2016

    Eu já tive duas ou três propostas diferentes. Uma até era aliciante. Escrever 5 posts sobre uma conhecida marca que vende roupa de criança online e recebia 200€ para gastar em compras. Francamente, não é para mim. O blog não tem fins comerciais, não pretendo ganhar nada com isso nem fazer disto um estilo de vida. Obviamente que eu não critico quem o faça. Até acho que é uma boa maneira de conhecer produtos e reviews, que de outra maneira jamais pensaria, sequer, em comprar. Mas a verdade é que me desilude sempre que vejo um texto lindamente escrito e depois, algures, há um asterisco que indica post escrito em parceria com... Nesses casos não duvido do produto, mas duvido de toda a carga emocional e pessoal que o blogger (ou outra pessoa que se faz passar por ele) coloca no texto! Soa-me a falso... Acho que é isso!
  • Imagem de perfil

    Mula 28.07.2016

    Esses asteriscos.... Acho sempre que o texto não foi escrito em parceria com, acho mais que foi escrito por.
    Não estou totalmente fechada a parcerias, se algum dia surgirem - se surgirem - logo pensarei, mas tenho de acreditar no produto, tenho de gostar dele, não vendo banha de cobra e... Nunca escreverão por mim. É mais, se já faço publicidade gratuita... Não me recusaria que me compensassem por isso, mas: My blog, my rules! 
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.