Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 09.05.2016

    ahahahaahha partilhamos o mesmo desejo. Também adorava de dar a volta ao mundo, com toda a calma, para ver tudo muito bem! Viver um mês ou dois em cada país, provar diferentes iguarias, conhecer cada canto, e depois... mudar-me novamente! Aí é que não sei se decidiria ter filhos... porque depois como é que era com a escola? ahahahah
  • Imagem de perfil

    Sou Toda Amor 09.05.2016

    Primeira questão: porque é que a minha resposta saíu a "bold"??!! Image
    Whatever...
    A escola ensinavas tu... então não dizem que a melhor escola é a da vida? Queres melhor vida para os teus crios andarem a conhecer o mundo todo e arredores?
  • Imagem de perfil

    Mula 09.05.2016

    Porque carregaste no bold? Image ahahahahah 


    Concordo que a vida é a melhor escola, mas do ponto de vista social e relacional é terrível... Mas so menos, uma coisa é certa, assim não havia cá bullings! (vi esta semana o "e se fosse consigo" sobre o bulling e fiquei cheia de medo de pôr um filho no mundo... ) 
  • Imagem de perfil

    Sou Toda Amor 09.05.2016

    Image pois se calhar... não sei é como é que eu fiz isso... ok! Adiante!
    O bulling é horrível (também fui vitima) e acho que o mais importante é os pais manterem-se atentos.
    O meu filho tambem foi... mas eu já conhecia os sinais e dei logo conta do recado. Não passou de um abanão na vida dele... e na vida dos que o estavam a vitimizar, que nunca contaram com a reviravolta Image
    Mas é de facto uma realidade dura e cruel!
  • Imagem de perfil

    Mula 09.05.2016

    Eu fui em pequena, mas só agora em adulta é que tenho essa noção, mas era diferente...Não tinha medo de ir para a escola, porque ela não me batia... Tinha gosto em me inferiorizar, mas com o tempo fui aprendendo a lidar com ela. Eu acho que hoje em dia, os miúdos são muito mais violentos... E tenho medo de, como mãe, não perceber os sinais, essencialmente se for na adolescência... A adolescência é tão complicada por si só, que mais isolamento menos isolamento... Mais parvoíce menos parvoíce... Tenho medo de não conseguir perceber... Image
  • Imagem de perfil

    Sou Toda Amor 09.05.2016

    Eu já tinha 17 ou 18 anos... não me batia ( o mais parecido com isso foi quando me cuspiu na cara) mas tratava-me muito mal verbalmente... já cheguei a escrever sobre isso lá no meu cantinho, porque esta vida dá muitas voltas e encontrei-a ao fim destes anos todos. (vou ver se descubro e depois venho aqui pôr o link, sim?)
    Como mãe, e se fores das que estão atentas, de certeza que vais notar. À sempre um "click", uma palavra, um gesto que o nosso instinto alerta diz logo "Alto que aqui passa-se algo..."
    Mas de certeza que filho de Mula não vai sofrer disto! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.