Questão que me preocupa: Quando fui provar o vestido de noiva, a moça perguntou-me se eu já tinha escolhido as cuequinhas que ia vestir. Só agora me caiu a ficha: Se elas se meterem onde não devem... eu não lhes chego!!!!
Está demasiado rodado para o meu gosto, dizem que é melhor eu ir de saiote e eu gosto mais dele sem... Mas dizem que vou tropeçar se não levar o saiote... Então arma um pouco, nas nada por aí além... Por isso pode ser que sim...
O saiote facilita imenso os movimentos essa é que é. No último casamento a que fui levei um vestido comprido com um bocadinho de cauda, que stress para caminhar, safa-me a racha que deduzo o teu não terá. Eu arriscava no saiote a menos que não gostes mesmo.
Pois não tem racha Pois é isso que me dizem... E eu destrambelhada como sou acho que cairia de certeza! E tive sorte que me emprestaram um saiote, menos dinheiro gasto :p
Todos os textos constantes neste blog são originais e constituem propriedade intelectual de quem os escreve, sendo que todas as referências a outros autores serão devidamente identificadas. Reprodução dos textos constantes neste blog, apenas mediante citação da fonte e do autor. Em caso de plágio, medidas serão tomadas, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 36/2003, de 5 de Março. Para alguma dúvida ou informação é favor contactar-me para o seguinte e-mail:
desabafosdamula@ hotmail.com