Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 23.03.2016

    E que belo miminho! Gosto muito!
    E já sabes... quando tudo corre mal.... just smile, para não correr pior! Image
  • Sem imagem de perfil

    Silent Man 23.03.2016

    There is always a song! E estás a falar com aquela pessoa que a 24h de uma operação e sem saber se o seguro a cobre, está aqui feliz e contente!
  • Imagem de perfil

    Mula 23.03.2016

    "There is always a song" meu lema de vida. Aliás adoro fazer um jogo com o Mulo - ele é que não gosta nada quando jogo esse jogo - que consiste em encontrar sempre uma música com uma palavra que ele tenha pronunciado numa determinada frase.... consigo passar horas nisto!... Image


    Então?! Mas magoaste-te ou coisa que o valha? Isso é que é pior...
  • Sem imagem de perfil

    Silent Man 23.03.2016

    A sério... És uma Silent feminina. Eu faço esse "jogo" com toda a gente! E passo horas nisso! E a T. também exaspera quando eu faço isso, porque normalmente estou a gozar com ela!

    Quanto à operação, vou citar o meu blog... "Tenho um calhau particularmente grande aqui na Pedreira dos Húngaros (como carinhosamente chamo o meu rim direito) que me pode danificar o rim todo e que vai ser partidinho a laser. Em seguida colocam-me um stent (nome chique para um tubo que vai servir de bypass) entre o rim e a bexiga para os calhauzitos que sobrarem não me danificarem a uretra e provocarem incontinência permanente! Nada de grave, mas ainda assim de cuidado. Ainda na mesma quinta-feira, mas ao fim do dia, sou logo posto na rua sem qualquer misericórdia e mandado para recuperar em casa, pelo que não é certamente nada de complicado! E eu não estou nada preocupado! Antes isso que as dores que uma pedra no rim provocam!"

    Lá no tasco tem umas palavras "coloridas" que não escrevo aqui, por respeito a ti e a quem te lê, que isto é à vontade mas não é à vontadinha! Para a versão total, podes ler lá Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.