Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #174

Coisas que se ouvem no ginásio: "Eu ontem... fui comer uma pizza! Tu nem imaginas o quanto eu chorei! Chorei tanto... mas soube-me tão bem! E depois... olha, pedi a uma amiga para comer metade da minha, no fundo até consegui manter a dieta, não consegui?"

 

É por estas e por outras que eu ando no ginásio mas nunca vou conseguir ser FIT... É que eu não consigo ser assim extremista! Apetece-me, como e ponto final, parágrafo!

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 03.02.2016

    Eu acho que toda e qualquer obsessão é um distúrbio... até a água quando em excesso faz mal!...
    Eu confesso que gostava de ter mais juízo no que toca à alimentação, mas não conseguiria ser assim... E logo eu que adoro comer!
  • Imagem de perfil

    Pandora 03.02.2016

    Somos duas. Muitos dos cuidados que tenho são por saúde. Tenho um sistema digestivo demasiado sensível e se não tiver cuidados, os sintomas fazem-se sentir e não são agradáveis. Mas vou gerindo as coisas que gosto de comer com as que devo mesmo comer. No fundo é encontrar o equilíbrio, porque o excesso faz mal. 
  • Imagem de perfil

    Mula 03.02.2016

    Eu sofro de gastrite nervosa... há coisas que não posso comer em determinadas alturas, mas também sei gerir... às vezes corre mal, a gula leva a melhor e o estômago o pior!... mas mesmo assim acho que sou bastante ajuizada!
  • Imagem de perfil

    Pandora 03.02.2016

    Eu tenho refluxo gastroesofágico e uns intestinos que funcionam mal. Portanto há alimentos que devo evitar de todo, e outros, que graças aos testes de intolerâncias alimentares que fiz, posso consumir moderadamente, como o glúten ou a lactose. Mas é como dizes, se me apetece pizza, como pizza. O pior que me pode acontecer é desencadear sintomas nos intestinos como cólicas e afins. Na semana passada comi picanha com arroz e feijão preto, soube-me muito bem, e não tive reações. É não abusar. Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.