Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #106

Não sei se às vezes sou esquecida, ou se sou sempre despistada, ou se sou as duas, ou se as duas são praticamente a mesma coisa! Diz o Mulo que estou sempre a dizer a mesma coisa, como se fosse a primeira vez!

 

[eu: "olha ali um lidl novo!" digo admirada; Mulo: "disseste a mesma coisa a última vez que cá passamos". Pois não sei....!]

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.11.2015

    Permites-me que tente adivinhar uma situação? Apesar de seres despistada, nunca te cortaste com uma folha de papel, adivinhei? Porque há limites para o despiste. Ou estarei enganada?
  • Imagem de perfil

    saritaalmeida 26.11.2015

    Porque pergunta a menina isso?????? Achei estranho isso!! Quanto aos despistes,é perfeitamente normal,são cenas que acontecem!! De qualquer maneira,fiquei assustada com essa ideia de me cortar com uma folha de papel. Aliás,nunca tinha ouvido falar em cortes com folhas de papel,as folhas de papel não fazem mal a uma mosca,quanto mais a uma pessoa,loool. ImageImageImage
  • Imagem de perfil

    Mula 26.11.2015

    Tenho um dedo que adivinha... E tão bom que é o meu dedo adivinha, não é verdade? Image
  • Imagem de perfil

    saritaalmeida 26.11.2015

    Pois,por acaso,minha avó paterna,quando eu andava a estudar,também adivinhava quase tudo o que eu fazia,tanto para mal,como para bem,ela dizia sempre: "sabes,tenho um dedo que adivinha"!! Eu nunca percebi o significado dessa expressão,mas o certo é que ela acertava sempre e,ainda hoje,com os seus 76anos que vai fazer em Janeiro de 2016,se ela lá chegar,ainda continua a acertar em muitas coisas!! Parece que há pessoas desse tipo,adivinham tudo,não podemos fazer uma única asneira que elas percebem logo,beijinhos fofinhos!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.