Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #1028

Coisas que só acontecem a pessoas que têm muito medo de bichos:

Estava na sala entra um moscardo. Obviamente desapareço logo da sala e vou para a cozinha. Rais parta que estava lá o bicho - achei que saiu pela janela da sala e entrado pela janela da cozinha que está lado a lado. Volto para a sala e não é que estão dois moscardos a tomar a sala de assalto?

 

Não entendi... Depois olhei pela janela e vi um montão deles lá fora. Praga de moscardos em Valongo? Mas que porra é esta mesmo?

 

E não me venham com a conversa que tudo o que é bicho tem direito à vida...! Estes não têm! Estes não têm! Se quiserem ter, que fiquem bem longe da Mula que eu já borrifei a casa toda com Mafú!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.06.2018

    Deve ser! Eu em casa se tiver o dia todo com as janelas abertas também ganho algumas moscas, mas com o cair do dia elas desaparecem o que é bom. Agora, eu moro ali há mais de 3 anos e nunca vi tanto bicho daquele voador'? Deve mesmo ser deste clima estranho!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.