Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curral da Má Língua #6 Maus Colegas

Semana passada, no anterior Curral da Má Língua, verifiquei que são os colegas de trabalho que mais molestam as vossas almas, e em conversa com a Vânia Garcia, concluímos que poderia ser importante falar sobre isso. Apetece-vos? 'Bora lá, acompanhem-me. 

 

197034_955e_1024x20002.jpg

 

O que hoje proponho é que me contem a pior situação em que já vos colocaram,  no vosso local de trabalho. Já ficaram com os louros do vosso trabalho? Já vos prejudicaram propositadamente?

 

Começo eu:

 

Comecei a trabalhar muito cedo, aos 15 anos no café dos meus pais, e para sair da alçada e do controlo da minha mãe - e também porque precisava de dinheiro -, arranjei trabalho numa famosa cadeia de fast food. Com 16 anos, inocente, e com uma visão colorida da vida, achei que poderia fazer amigos no trabalho, já que tínhamos idades semelhantes... Guess what? Nada disso, devido a ser uma querida com os clientes - e extremamente paciente, na altura - ao fim de um mês fui promovida e passei a ganhar um pouquinho mais - praí mais 10cents por hora, um montão, portanto. Depois disso começaram a dizer que eu só tinha sido promovida por andar metida com o patrão - que diziam ter idade para ser meu pai, mas que nunca cheguei a conhecer. Depois disso fizeram me a vida negra até eu me cansar e vir embora. Ainda assim aguentei 1 ano. Vir embora dali foi um dos dias mais felizes da minha vida! 

 

Vá, agora vocês, contem-me tudo!

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 08.03.2016

    Uiiiiiii!!! Quanta raiva acumulada.... Uma massagem? Image 
  • Imagem de perfil

    Psicogata 08.03.2016

    Até me sabia bem uma massagem mas não por causa disso, porque tento colocar-me de parte do enredo. Mas que por aqui acontecem verdadeiras cenas de novelas acontecem.
    A pior coisa que me aconteceu não foi nesta empresa, foi noutra em que por causa da incompetência de uma pessoa vi o meu trabalho prejudicado e fiquei com mau ambiente no local de trabalho.
  • Imagem de perfil

    Mula 08.03.2016

    Isso é horrível... É tão bom quando dependemos só de nós...
  • Imagem de perfil

    Psicogata 08.03.2016

    É, especialmente porque o chefe dizia que não me podia justificar com ela.
    Mas ele queria que eu vendesse, na altura trabalha como comercial e eu dizia-lhe eu não posso vender se C. não me passa os orçamentos atempadamente.
    Eu nunca fiz queixa dela, pedia-lhe directamente para que me desse as coisas a tempo e horas, só que quando me perguntavam pelas adjudicações eu tinha de dizer que não as podia ter sem ter primeiro os orçamentos.
    Passaram-se meses assim até que tive de falar com o outro sócio, podes imaginar o resto da história...
  • Imagem de perfil

    Mula 08.03.2016

    Sim, imagino! É muito complicado, acabamos por ficar com fama de queixinhas e parece que estamos a justificar a nossa incompetência com os outros, quando não é verdade... enfim...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.