Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curral da Má Língua #2 Patrões

197034_955e_1024x20002.jpg

 

Sejam bem vindos à segunda edição do Curral da Má Língua, sentem-se confortáveis que o espetáculo vai começar. Peço-vos só que desliguem os vossos telemóveis para não incomodarem durante a sessão, a menos que estejam a participar via telemóvel, porque aí poderá não dar muito jeito.

 

Ora bem...

 

Hoje estou com ódio do meu patrão, porque é fim do mês e ainda não me pagou, e por tantas outras coisas que faz que não tem sentido nenhum.

 

E vocês digam lá para começar: Qual foi a pior coisa que um patrão vosso já vos fez?

 

 

Hoje é dia da descasca ao patrão, aproveita, que não é todos os dias!

 

[Queres lançar um tema para o Curral da Má Língua? Sabe mais aqui como fazer.]

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 03.12.2015

    Já viste que sorte tu tens de teres como teus donos os teus pais e o teu companheiro? Eu cá sou mais do tipo cão selvagem, ninguém manda em mim, nem o meu patrão. Image
  • Imagem de perfil

    saritaalmeida 03.12.2015

    Pois,pois,entendo-te perfeitamente!! Sim,tenho sorte,no entanto,sou daquelas do tipo preguiçosas que nos tempos de inverno,detestam trabalhar!! Isso é um péssimo hábito,mas a realidade é que não apetece fazer mesmo nada nesta época!!
  • Imagem de perfil

    Mula 03.12.2015

    E em que trabalhas tu, Sara?
  • Imagem de perfil

    saritaalmeida 03.12.2015

    Nada de especial,apenas as tarefas diárias de limpeza da casa,tipo,sofri de uma depressão nervosa aos 14anos,deixei de estudar por causa disso,a partir daí,comecei a receber uma pensão de 200euros mais ou menos,sei que é pouco,mas é suficiente para as minhas coisas,embora às vezes me apeteça ajudar mais nas compras e não o posso fazer!! A única coisa que eu detesto é passar a ferro e também odeio a parte da culinária!! Dedico-me aos trabalhos manuais e,nesta época de inverno,sinto-me preguiçosa e não consigo trabalhar tanto como desejaria!! Além disso,não recebo encomendas,talvez,se tivesse encomendas,fosse um bocadinho diferente,é normal que a minha família já esteja farta de receber trabalhos manuais feitos por mim!!
  • Imagem de perfil

    Mula 03.12.2015

    Compreendo. São sempre situações complicadas. Mas é como tu dizes, a felicidade está acima de tudo e se és feliz é o que importa.
  • Imagem de perfil

    saritaalmeida 03.12.2015

    Sim,considero-me feliz porque tenho uma família e um companheiro fantásticos que me compreendem e entendem perfeitamente!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.