Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curral da Má Língua # 1 Ginásios

197034_955e_1024x20002.jpg

 

Sejam todos bem vindos e bem vindas ao curral da Mula, à humilde residência deste ser tão imponente e irritado. Sentem-se bem confortáveis, que o debate está prestes a começar. Não sabem do que é que estou a falar? Ide aqui e verão.

 

E nada melhor que iniciar a rubrica com uma ideia da fundadora da mesma. A Sofia lança o tema bem polémico dos ginásios:

 

Já que falas-te em músculos para exercitar, que tal como primeiro tema os ginásios? Irrita-me aqueles homens sempre a encher nas máquinas, com músculos que mais parece o boneco da Michelin, andarem a passear no ginásio com a mania que são bons e estão sempre a olhar para o espelho, please! Outra é as mulheres andarem a passear nuas no balneário em modo exibicionista! Odeio entrar no balneário e ter um cu espetado para mim e ter que pedir com licença, ladies, existem uma coisa chamada toalhas!

 

Quem anda no ginásio, sabe bem as coisas horripilantes que por lá acontecem... E então minha boa gente de língua má e nervosinha, que têm a dizer sobre isto?

 

[A malta do facebook também se pode juntar aqui ao Curral, que até é mais quentinho, que eu liguei a lareira, é só irem ali ao " (moderado)" e porem um nome qualquer, que se não disserem mal da Mula, nem a denunciarem por pirataria, ela aprova os vossos comentários assim que lhe for possível.]

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 25.11.2015

    No primeiro ginásio onde andava, havia lá uma senhora, que já tinha passado há muito pelo título de menina, que retocava sempre o seu batão vermelho entre aulas! Image
  • Imagem de perfil

    Sofia 25.11.2015

    Oh, meu deus! E aquelas que vão treinar com um decote até ao umbigo!?
    Já tive uma na aula de Zumba, que a prof . pediu para fazer uma dança a pares e estava a ver que levava com um mama na testa.Image
  • Imagem de perfil

    Mula 25.11.2015

    Uma mama na testa por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. Nunca ouviste dizer?!
  • Imagem de perfil

    Sofia 25.11.2015

    Não!Image Mas se calhar o Varufakis já!Image
  • Imagem de perfil

    Mula 25.11.2015

    Varu já ouviste esta expressão?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.