Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curiosidade escabrosa sobre a Mula

Eu faço-me de muito séria - not - e de muito adulta - às vezes - mas sou na realidade uma fraude. Eu sou uma pita tão pita como aquelas que vão chorar e berrar para os concertos do Bieber. 

 

Deixem-me primeiro tranquilizar-vos, eu não sou fã do Justin Bieber e nunca fui dormir para a porta do espaço onde ele dá concertos. Deus me livre e me guarde. Não! No entanto... e é até com alguma vergonha no olhar que digo isto mas... eu sou uma Luanática...

 

Sim eu gosto - muito - de música sertaneja, mas tenho uma paixão assolapada por um cantor sertanejo em particular, do Luan Santana! Já o vi duas vezes ao vivo, da primeira vez inclusive paguei pelo bilhete VIP e estive ali na terceira fila, ali tão pertinho... da segunda vez, porque fui com uma amiga tive longe, mas foi ainda assim memorável.

 

Se acham que isto não é grave, conto-vos ainda que da primeira vez fui com gripe e com febre para o concerto, esperei por ele duas horas, berrei e cantei e saí do concerto como quem sai de um spa!

 

Pronto... senti que vos andei a enganar este tempo todo... Disse inclusive ontem ao Moralez que a minha pré-adolescência e a adolescência já tinha passado, e na realidade como é possível verificar, não é tanto assim, mas agora sinto-me mais aliviada.

 

Qual é a minha música favorita? Oh... não me perguntem isso... São todas!

 

Aqui fica uma das músicas mais recentes dele:

 

 

"Tenho medo de acordar de madrugada,
E uma luz semi apagada refletir ela pra mim.
Sei que está tão curiosa e louca pra me perguntar,
Quem está no seu lugar,
Quem roubou meu coração,
Se chama: Solidão!"

 

 

E pronto, findo o momento de confissão, vá, vamos voltar para as nossas vidas, e fingir que nada disto aconteceu, sim? E por favor, não comecem já, a correr muito, a retirarem o blog das subscrições, eu juro-vos que adoro muitos outros estilos de música

 

Grata pela atenção.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 22.01.2016

    Ahahahahah o Mulo é que goza muito comigo por ouvir estas músicas! Chama-lhes as canções do choradinho! Ahahahaha mas eu cá gosto muito.


    Então o moço mereceu um berrinho mental? Image
  • Imagem de perfil

    Mula 22.01.2016

    Sim, sim, é muito afinadinho, e muitas das músicas que ele tem é ele que compõe. E ao vivo é um espetáculo. Image
  • Imagem de perfil

    Mula 22.01.2016

    ahahahahaha Imagino que para uma senhora de setenta anos qualquer concerto é capaz de ser barulhento. Queria ter levado a minha mãe a ver Roberto Carlos, quando ele cá este - ela adora - só que na altura estava complicado... Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.