Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

CTTExpresso Round II

Os CTT vieram entregar-me numa nova encomenda. O senhor entra na loja bastante envergonhado, diz ter sido ele a entregar a encomenda anterior e estar a par da minha reclamação. Desfaz-se em desculpas, garante-me que a caixa  já chegou até ele naquele estado e que não encontrou nada perdido na sua carrinha. Diz não saber o que pode ter acontecido, apenas que uma caixa demasiado pesada vinha em cima da minha caixa, que como era demasiado grande para o produto que continha, que continha demasiado espaço vazio e... amassou.

 

Estava ainda mais envergonhado, porque uma vez mais me tinha trazido uma encomenda com o saco (desta vez um saco acolchoado) também ele violado. Oh céus! A minha sorte! Queres ver que os livros também vêm danificados? Não. Os livros vinham impecáveis. E o senhor até respirou de alívio quando percebeu que desta vez estava tudo bem e encorajou-me a voltar a reclamar porque diz que isto só dá má imagem à empresa (jura?) e que acabam por serem os senhores que entregam as encomendas que ficam mal vistos (sem dúvida!) e que não quer voltar a entregar-me nada em mau estado... ou a faltar produto.

 

Realmente eu que até então nunca tinha tido problemas com os CTT vou começar a pensar duas vezes antes de requerer os seus serviços de futuro.

 

Entretanto, continuo a receber indicações dos CTTExpresso que a minha situação ainda está em averiguação, mas... Tenho a certeza que... e utilizando o slogan de uma imobiliária... Já era!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 28.05.2016

    Reclamo pois... sou conhecida por reclamar por tudo e por nada, por isso!... E nem assim o pessoal me dá um bom serviço! -_-'
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.